Homem que espancou a mulher é preso, indiciado por violência doméstica e enquadrado na Lei Maria da Penha
07/08/2022
Homem que espancou a mulher é preso, indiciado por violência doméstica e enquadrado na Lei Maria da Penha

A mulher, antes de prestar depoimento junto ao plantão permanente, teve que ser conduzida ao PS para passar por uma avaliação médica em razão dos hematomas causados pelos ferimentos

 

Um caso de violência doméstica, que resultou no encaminhamento da vítima ao Pronto Socorro Adulto (PSA) para ser medicada em razão dos hematomas causados pelas agressões, foi atendida pela Guarda Civil Municipal que realizava  patrulhamento preventivo pelo Bairro Caimã. O crime ocorreu neste domingo (7).

A mulher revelou que estava com seu amásio em um bar naquela região quando alegou cansaço, querendo ir embora, mas o companheiro se recusava. Quando os dois foram para casa, logo na entrada ele começou a agredi-la com socos, agarrando-a pelo pescoço e jogando-a contra o chão. Ela gritou por socorro e conseguiu correr para a rua onde se deparou com a guarnição.

Os agentes municipais foram até a casa e o acusado, inicialmente, se recusou a sair, mas acabou abrindo a porta e ao ser questionado negou a agressão, demonstrando resistência, sendo necessário o uso de força física moderada. A mulher, antes de prestar depoimento junto ao plantão permanente, foi conduzida ao PS para passar por uma avaliação médica em razão dos hematomas.

No plantão policial foi elaborado o boletim de ocorrência (BO) com a autoridade judicial arbitrando fiança (não revelado o valor) a qual não foi honrada, ficando o detido a disposição da justiça, sendo indiciado e enquadrado na Lei Maria da Penha. Após concluir seu depoimento a mulher retornou ao PS para dar continuidade ao tratamento por trauma ocular, antes de ser conduzida até sua residência.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.