Cidadão acaba preso após causar tumulto em instituição social e agredir agentes municipais
10/03/2020
Cidadão acaba preso após causar tumulto em instituição social e agredir agentes municipais

O acusado queria entrar à força no Centro Acolhedor, mas foi impedido pelo vigia já que ele tinha restrição para entrar no local por já ter causado transtorno no local comprometendo o bom andamento da instituição

 

Caso de desacato, resistência e agressão cometido por um cidadão contra agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) foi registrado no “Centro Acolhedor Milton Francisco de Oliveira”, instalado na Avenida Paula Vieira, região da Vila Ema, que atende pessoas em vulnerabilidade social, como moradores de rua.

Aponta o relatório da GCM que esse homem, por volta das 21h30 desta segunda-feira (9), queria pernoitar no local, mas foi impedido pelo vigia, já que ele tinha restrição para entrar no Centro por já ter causado transtorno e comprometendo o bom andamento daquela instituição.

Irritado com o vigia que o impediu de entrar aquele cidadão esmurrou o portão forçando a entrada.  A chegada da GCM não intimidou o acusado que teria entrado em luta corporal com os agentes municipais, que tiveram muito trabalho para conter o agressor e encaminhá-lo ao  plantão policial permanente para que o delegado Nelson Burin Neto tomasse as medidas cabíveis ao fato.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.