Autor de violência doméstica contra a esposa acaba preso numa operação da GCM e indiciado em dois crimes
25/02/2023
Autor de violência doméstica contra a esposa acaba preso numa operação da GCM e indiciado em dois crimes

           Antes de prestar depoimento a mulher teve que ser encaminhada ao Pronto Socorro pela equipe do SAMU

Vítima que tinha um corte profundo na cabeça relatou que o marido a agrediu com um tamanco e tapas no rosto, além de ameaçá-la de morte, sendo que para se livrar das agressões pediu ajuda ao vizinho

 

Um indivíduo foi preso em flagrante pela Guarda Municipal, numa ação realizada no Jardim Ouro Verde e enquadrado na Lei Maria da Penha, por crimes de ameaça e lesão corporal dolosa, tipificados nos artigos 147 e 129, do Código Penal, respectivamente.

A ação ocorreu ao final da noite de sexta-feira (24) quando os agentes municipais em patrulhamento foram alertados sobre o crime que estava ocorrendo em uma residência. Quando chegaram ao local a vítima estava sendo atendida por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com um corte profundo na cabeça, sendo encaminhada ao Pronto Socorro Adulto (PSA).

A mulher relatou que chegou em casa com seu marido embriagado e este queria sair com ela. Como se recusou o homem passou a agredi-la com um tamanco na cabeça e tapas no rosto, além de fazer ameaças de morte. A vítima correu e pediu ajuda ao vizinho que teria testemunhado a desinteligência do casal.

Diante dos fatos, o agressor foi apresentado a autoridade policial e o SAMU conduziu a vítima até o PSA para realizar sutura na cabeça, antes do comparecimento ao plantão policial permanente para prestar depoimento. A autoridade judiciária presente confeccionou o boletim de ocorrência (BO) para que ao agressor fosse indiciado e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.