“Gerenciador de biqueira”, no Bairro Caimã, acaba preso em flagrante numa ação da Guarda Municipal
25/03/2023
“Gerenciador de biqueira”, no Bairro Caimã, acaba preso em flagrante numa ação da Guarda Municipal

Dado voz de prisão em flagrante ao criminoso, sendo necessário uso de algemas em conformidade com a súmula vinculante 11 por receio de fuga e para manter a integridade física do indivíduo e dos agentes

 

Durante patrulhamento pelo Bairro Caimã nas proximidades da Escola Municipal Professora Therezinha da Silva Paes Secco, a Guarda Municipal observou quando um indivíduo, ao avistar a viatura, jogou um objeto ao solo e passou a caminhar rapidamente, despertando suspeita.

Os agentes procederam a abordagem localizando no bolso da bermuda do averiguado 16 pedras de crack embaladas individualmente prontas para a venda e a quantia de R$ 159,00, proveniente de vendas anteriores realizadas. De pronto confessou estar na traficância de drogas e gerenciando a "biqueira" e revelou estar no local já algum tempo na venda dos entorpecentes.

Em ato contínuo os agentes recuperaram 19 pinos de cocaína que o averiguado havia dispensado momentos antes da abordagem. Dada voz de prisão em flagrante ao criminoso, sendo necessário uso de algemas em conformidade com a súmula vinculante 11 por receio de fuga e para manter a integridade física do indivíduo e dos agentes.

O indivíduo foi conduzido ao plantão policial permanente, onde o delegado Luís Fernando Ayres, ao tomar ciência dos fatos elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) 6203-1/2023 de natureza tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11.343/06. O indiciado, de 22 anos, permaneceu à disposição da justiça, sendo conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP), no Distrito do Lobo, em Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.