Mulher é presa em flagrante por agentes municipais com 457 porções de entorpecentes
27/03/2023
Mulher é presa em flagrante por agentes municipais com 457 porções de entorpecentes

A operação da GCM, deflagrada na Vila Jardim, tirou de circulação 287 parangas de maconha; 150 pedras de crack e 20 porções de cocaína

 

Na noite desta segunda-feira (27) a Guarda Civil Municipal (GCM) estava em patrulhamento pela Vila Cidade Jardim, em um ponto de estacionamento na quadra de esportes do Residencial Armando de Barros Sobrinho – Predinhos do CDHU, quando visualizou uma mulher que ao avistar a viatura empreendeu fuga jogando uma sacola plástica ao solo.

Diante da suspeita os agentes municipais abordaram a mulher com um estojo, tendo em seu interior 14 parangas de maconha e 14 pedras de crack. Já na sacola dispensada pela averiguada, foi localizado mais 273 parangas de maconha, 136 pedras de crack e 20 porções de cocaína, todas embaladas individualmente prontas para a venda aos usuários, totalizando 457 porções de entorpecentes.

A averiguada admitiu estar praticando o tráfico de entorpecentes no local e recebeu voz de prisão em flagrante para ser conduzida ao plantão policial permanente, onde foram apresentados os fatos à autoridade de polícia judiciária.

O delegado plantonista ao tomar ciência dos fatos, elaborou o boletim de ocorrência (BO) de natureza tráfico de entorpecentes, caracterizado no artigo 33 da Lei 11.343/06. A indiciada, de 31 anos, foi recolhida à cadeia pública de Cesário Lange e deverá, posteriormente, ser conduzida a um Centro de Detenção Provisória da região para aguardar seu julgamento.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.