Polícia efetua prisão de empresário que usou as redes sociais para atacar policiais que foram espancados
20/04/2023
Polícia efetua prisão de empresário que usou as redes sociais para atacar policiais que foram espancados

Foto: PM/Reprodução

De acordo com a corporação, os policiais se deslocaram até a empresa do acusado e quando ele percebeu a movimentação dos policiais tentou fugir pelo telhado, mas acabou se entregando ao constatar que o local estava cercado

 

Um empresário de Botucatu foi detido em Botucatu, apontado como autor de postagem nas redes sociais com conteúdo de ameaça e incitação, fazendo ataques contra policiais militares que foram agredidos na madrugada de domingo (16) em um posto de gasolina desativados, que estava sendo usado como ponto de encontro de pessoas. Três pessoas (uma mulher e dois homens) estão presos, indiciados em vários crimes, inclusive tentativa de homicídio.

“Cuida de sua vida policial. Policial bom é policial morto. São uns lixo mesmo, vermes. Bando de vagabundos só sabe multar. Só para isso que serve essa raça”. Esse dizeres constam na imagem divulgada pela Polícia Militar.

De acordo com a corporação, os policiais se deslocaram até a empresa do acusado e quando ele percebeu a movimentação dos policiais tentou fugir pelo telhado, todavia acabou se entregando ao constatar que o local estava cercado.

O homem foi levado até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) onde prestou esclarecimentos sobre a postagem, e a empresa dele foi lacrada pela Guarda Civil Municipal de Botucatu por irregularidades, como a falta de alvará de funcionamento.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.