Com a participação do canil setorial PM faz a apreensão de 88 pedras de crack
18/03/2020
Com a participação do canil setorial PM faz a apreensão de 88 pedras de crack

Os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Manoel Gamito, na Vila São Benedito, local  conhecido como “favelinha”, quando avistaram o acusado que ao perceber que seria abordado saiu correndo, abandonando a droga



Ao final da tarde desta quarta-feira (18) os policiais militares da 1ª Companhia de Botucatu, cabo Cardoso e soldado Teixeira, com apoio do canil setorial e participação do cão Nox, realizaram a prisão em flagrante de um cidadão de 44 anos já conhecido na criminalidade por seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes, roubo e tentativa de homicídio.

Os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Manoel Gamito, na Vila São Benedito, local  conhecido como “favelinha”, quando avistaram o cidadão que ao perceber que seria abordado saiu correndo, mas acabou capturado. Com ele havia certa quantia em dinheiro.

No local em que o acusado se encontrava funciona uma biqueira de vendas de entorpecentes onde outros flagrantes já foram realizados pelas forças de segurança. Na casa do averiguado o cão Nox farejou o crack que estava em uma sacola plástica dividido em 88 unidades, embaladas e prontas para a venda. A droga estava oculta em uma gaveta do quarto do barraco onde ele mora.

Sem declinar a origem, o averiguado admitiu que a droga era sua antes de ser encaminhado ao plantão permanente para que delegada Simone Alves Firmino elaborasse o boletim de ocorrência (BO) e determinasse seu recolhimento à cadeia transitória de Itatinga para aguardar sua audiência de custódia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.