Homem de 63 anos morre atropelado por motocicleta em avenida de Botucatu durante a madrugada
25/09/2023
Homem de 63 anos morre atropelado por motocicleta em avenida de Botucatu durante a madrugada

Condutor da motocicleta tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Botucatu, com pena de 3 meses de detenção a cumprir em regime aberto

 

A Polícia Militar do 12º Batalhão do Interior, de Botucatu, contando com apoio da Guarda Municipal, registrou a um atropelamento com vítima fatal na madrugada desta segunda-feira (25), por volta das 3h, na Avenida Brás de Assis Nogueira, próximo ao Residencial Cachoeirinha 1.

A vítima foi Natanael Lusnic Vivot, de 63 anos de idade e, de acordo com o que está descrito em boletim de ocorrência (BO), o homem foi colhido por uma motocicleta Honda 160cc, quando atravessava a avenida, conduzida por um indivíduo de 26 anos.

Com o impacto da colisão, Natanael foi arremessado contra o asfalto sofrendo sérias lesões. Ele ainda chegou a ser socorrido pela equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e veio a entrar em óbito no local do acidente, sendo levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia.

Já o condutor da moto, com ferimento na cabeça e fratura em um dos braços, foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC), da Unesp de Botucatu, onde passou por avaliação médica e não corre risco de morte. A Polícia Técnica Cientifica esteve no local para registrar o acidente e coletar dados para elaborar o laudo pericial. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Vale destacar que durante o atendimento desta ocorrência a Polícia Militar detectou que o condutor da motocicleta tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Botucatu, com pena de 3 meses de detenção a cumprir em regime aberto.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.