Após permanecer em leito de UTI motociclista que sofreu acidente em Botucatu vem a óbito
27/04/2024
Após permanecer em leito de UTI motociclista que sofreu acidente em Botucatu vem a óbito

Foto: Arquivo pessoal

Motociclista trafegava pela Rua Vicente da Rocha Torres, quando, no cruzamento com a Rua Azaleia, não teria respeitado a preferencial e bateu em um carro

 

Depois de permanecer internado em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina, Unesp de Botucatu, o motociclista Caleo Vanderlei Góes De Oliveira, de 37 anos, veio a entrar em óbito no início da madrugada deste sábado.

Caléo Vanderlei foi hospitalizado depois de sofrer um grave acidente na manhã de sexta-feira (26), no centro de Botucatu e foi socorrido pela equipe especializada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros antes de fazer o encaminhamento ao hospital, em estado grave.

De acordo com o que está descrito em boletim de ocorrência (BO), Caléo Vanderlei trafegava com a moto Honda CG 125, pela Rua Vicente da Rocha Torres, quando, no cruzamento com a Rua Azaleia, não teria respeitado a preferencial e bateu contra um Toyota Corolla que seguia pela outra via.

Com a colisão, o motociclista foi arremessado do veículo, sofrendo sérias lesões permanecendo internado, mas resistiu aos ferimentos. O condutor do automóvel envolvido no acidente não teve lesões.

Caléo deixou três filhos e as causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que aguarda o resultado do laudo pericial. A morte de Caléo teve grande repercussão nas redes sociais.

 


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.