Rotary Clube homenageia secretário de Saúde pelo trabalho no enfrentamento da covid-19 na Cidade
09/07/2020
Rotary Clube homenageia secretário de Saúde pelo trabalho no enfrentamento da covid-19 na Cidade

Homenagem foi dividida com todas as pessoas envolvidas, diretamente, no combate à doença e a população botucatuense que tem confiado no trabalho que vem sendo feito

 

Em razão do trabalho que vem realizando há várias semanas na Cidade, desde o início da pandemia de covid-19, o novo coronavírus, o secretário municipal de Saúde, André Spadaro, recebeu uma homenagem prestada pelo Rotary Club de Botucatu. Spadaro obteve 100% de aceitação dos membros, pela eficiência e desempenho no combate a pandemia no Município.

“Homenagem evidencia o mérito de um profissional que tem doado integralmente seus dias e esforços em busca de proteger a população e nos ajudar a sair o quanto antes de todo este turbilhão”, elogiou o prefeito Mário Pardini, que também foi homenageado com o certificado de Mérito Social.

Os dois apontaram que dividem a homenagem com todas as pessoas que estão envolvidas, diretamente, no combate à doença e a população botucatuense que tem confiado e, principalmente, apoiado o trabalho que vem sendo feito. Também foi feito um agradecimento especial aos rotarianos Roberto Vaz Piesco, José Antonio Dalanezi e Gilberto Viude.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.