Rapaz que estava desaparecido há vários dias em Botucatu é encontrado em São Paulo
15/07/2020
Rapaz que estava desaparecido há vários dias em Botucatu é encontrado em São Paulo

Bruno havia sído visto pela última vez em Botucatu na tarde de sexta-feira e foi procurado nos bairros adjacentes e em locais em que costumava frequentar, mas ninguém havia passado nenhuma informação

 

Caso do desaparecimento de um rapaz de 26 anos de idade, chamado Bruno Felipe Fonseca que estava preocupando a família que não tinha notícias do seu paradeiro há vários dias, foi esclarecido. A família recebeu o comunicado feito pelo próprio Bruno de que ele está em São Paulo.

Segundo familiares, Bruno que mora no Jardim Santa Elisa, havia sido visto pela última vez em Botucatu na tarde de sexta-feira, dia 10, e procurado nos bairros adjacentes e em locais em que costumava frequentar, mas ninguém passou nenhuma informação.

O boletim de ocorrência (BO) sobre o desaparecimento havia sido confeccionado e foi deixado nas redes sociais telefones da Polícia Militar (190), Corpo de Bombeiros (193) e Guarda Municipal (199). Agora com a notícia de que o Bruno está bem a família está mais tranquila e faz um agradecimento que se propuseram em ajudar a encontrá-lo.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.