Obras da praça sendo construída para a comunidade da Vila São Luís está em ritmo acelerado
20/07/2020
Obras da praça sendo construída para a comunidade da Vila São Luís está em ritmo acelerado

O local já recebeu boa parte de sua superfície composta por pisos intertravados e drenantes, além de gramado e bancos, sendo que toda a estrutura de iluminação também já começou a ser instalada no espaço

 

A população da Vila São Luís e de todos os bairros vizinhos terão em muito breve um novo espaço para entretenimento e lazer. A Prefeitura trabalha na finalização de uma nova praça, localizada na Rua Arco Íris.

O local já recebeu boa parte de sua superfície composta por pisos intertravados e drenantes, além de gramado e bancos. Toda a estrutura de iluminação também já começou a ser instalada no espaço.

“Essa era uma demanda bastante antiga da população da Vila São Luís e adjacências, e que agora terão um equipamento novo, preparado especialmente para as famílias do bairro. Queremos o quanto antes finalizar a obra e proporcionar um local confortável e agradável a população”, afirma o prefeito Mário Pardini.

A nova praça da Vila São Luís fica em frente ao Campo das Cerejeiras e receberá também equipamentos de acessibilidade e pessoas com mobilidade reduzida, bem como playground, academia ao ar livre e paisagismo. O projeto foi elaborado respeitando e preservando a vegetação existente.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.