GCM distribui máscaras para novos moradores do Cachoeirinha 4 para prevenção à covid-19
24/07/2020
GCM distribui máscaras para novos moradores do Cachoeirinha 4 para prevenção à covid-19

Também fazem parte da conduta cotidiana dos agentes municipais orientações de limpeza, uso e conservação do material, bem como dicas de prevenção

 

A Guarda Civil Municipal está distribuindo máscaras de tecido a moradores do Residencial Cachoeirinha 4. Já foram entregues pelos agentes municipais cerca de 110 máscaras e a expectativa é que todos os moradores recebam ao longo das próximas semanas.

Também fazem parte da conduta cotidiana dos guardas, orientações de limpeza, uso e conservação do material, bem como dicas de prevenção a covid-19, o novo coronavúsi, doença que já causou a morte de 23 pessoas na Cidade, 

“Fomos procuradores pelo síndico do Cachoeirinha 4, que nos relatou que os moradores estão se mudando e não têm máscaras. Como as mudanças estão sendo feitas por blocos, a cada semana iremos mandar uma quantidade de máscaras, para atender a todos os moradores”, destacou Marcelo Emílio de Oliveira, secretário municipal de Segurança.

O Cachoeirinha 1 e 2 já receberam cerca de mil máscaras de tecido distribuídas pela GCM. Além da entrega nos residenciais, os agentes municipais realizam a entrega de máscaras durante o patrulhamento de rotina à pessoas que não portam o equipamento nas ruas.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.