Prefeitura de Botucatu recebe doação de 8 mil máscaras que serão distribuídas a população
05/08/2020
Prefeitura de Botucatu recebe doação de 8 mil máscaras que serão distribuídas a população

Material foi cedido pela organização Amigos do Bem, que realiza eventos beneficentes na Cidade, sendo que a Prefeitura já distribuiu, aproximadamente, 160 mil máscaras

 

Com pouco mais de quatro meses de combate a pandemia de covid-19, o novo coronavírus, , em Botucatu, a Prefeitura continua sua distribuição gratuita de máscaras de proteção. Esta semana o Município recebeu a doação de mais 8 mil máscaras. O material foi cedido pela organização Amigos de Botucatu, que realiza eventos beneficentes na Cidade.

Desde o início da distribuição, a Prefeitura já ofereceu aos botucatuenses aproximadamente 160 mil máscaras. “Agradeço a todos que fizeram parte dessa importante doação dos Amigos do Bem, que nos ajudará a manter um serviço muito efetivo de orientação à população através da Guarda Civil Municipal. Continuamos solicitando o apoio de toda a população nessa luta, usando as máscaras toda vez que for necessário sair de casa”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Lembra o chefe do Executivo que “a Guarda Municipal continua realizando a orientação de munícipes tanto na região central quanto nos bairros periféricos de Botucatu. Ao abordar pessoas sem máscaras, as equipes cedem um equipamento com folheto de instrução sobre conservação e uso do material”.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.