Assinatura de protocolo prevê construção de 1.100 casas populares em Rubião Júnior além de assistir centenas de famílias, deverá" />
07/08/2020
Assinatura de protocolo prevê construção de 1.100 casas populares em Rubião Júnior

A previsão da Prefeitura é que esta obra, além de assistir centenas de famílias, deverá gerar mais de 800 empregos diretos, com a empresa priorizando a contratação de funcionários da cidade, sem contar os empregos indiretos

 

Nesta sexta-feira (7) houve um encontro ocorrido no prédio da Prefeitura Municipal, entre o prefeito Mário Pardini e o gerente de negócios da Construtora Pacaembu, Marcelo Machado. Na ocasião foi assinado o protocolo de intenção para construção de mais 1100 unidades habitacionais no Distrito de Rubião Júnior.

Em contrapartida ao investimento, a construtora doará mão de obra e material para um novo posto de saúde no Bairro do Lavapés, e também investirá na doação de grama sintética para um estádio de futebol no mesmo bairro com campo oficial, e doará uma área em Rubião Júnior, ao lado do novo empreendimento, para a construção de um Parque Municipal, semelhante ao que existe hoje no Jardim Paraíso.

Segundo previsão do prefeito Mário Pardini, essa obra de grandes proporções deverá gerar mais de 800 empregos diretos, com a empresa priorizando a contratação de funcionários da cidade, sem contar os empregos indiretos.

 “Agradeço a importante parceria com a Pacaembu nesse empreendimento que traz o sonho da casa própria para tanta gente, e melhorias na qualidade de vida da população com equipamentos de saúde, esporte e lazer”, comemorou o chefe do Executivo botucatuense.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.