Primeira etapa do Residencial Bem Te Vi está em fase final de construção para ser entregue
10/08/2020
Primeira etapa do Residencial Bem Te Vi está em fase final de construção para ser entregue

Foto - Léo Amaral/Facebook 

No total serão mais de 670 casas na região Norte da Cidade englobando os dois empreendimentos com imóveis que  são comercializadas e não sorteadas

 

Um novo bairro no setor Norte do Município, Residencial Bem-Te-Vi, está em fase final de construção. Empreendimento está localizado na continuação da Avenida Júlio Vaz de Carvalho, região do Jardim Continental e Eldorado. Serão 328 famílias que terão moradia própria.

Com terrenos de 200 m² e casas de 47,65 m² e de 52,02 m²,  os imóveis contam com dois quartos, sala e cozinha integrados, banheiro e lavanderia, além de rede de esgoto, luz, água e asfalto. Casas já estão finalizadas por dentro e já recebem pintura externa.

Residencial é uma parceria da Prefeitura de Botucatu, Caixa Federal e a Construtora Ecovita, que também estão construindo no mesmo padrão, o Residencial Bem Te Vi II, com outras 348 casas, com parcelas acessíveis através do programa “Minha Casa Minha Vida”, da Caixa Econômica Federal.

No total serão mais de 670 casas nessa região da Cidade englobando os dois empreendimentos. Importante salientar que essas casas são comercializadas e não sorteadas.

Em razão disso, a Rigocredi, correspondente da Caixa Federal, através do proprietário Rubens Rigonatti, está atendendo os interessados para dar maiores explicações sobre o empreendimento, fazendo toda parte da documentação da análise de crédito junto a agência. Basta ligar para os telefones (014)  9 9655-5422 ou 3814-2506 e tirar todas as dúvidas.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.