Ginásio Paralímpico de Botucatu passa pelos últimos retoques antes da sua inauguração
18/11/2020
Ginásio Paralímpico de Botucatu passa pelos últimos retoques antes da sua inauguração

Novo espaço terá quadra com dimensões oficiais de 40 por 20 metros e capacidade para receber até 800 pessoas e se junta ao Centro de Inclusão, composto por diversas instalações, incluindo duas piscinas para o tratamento de pessoas com deficiência

 

A Secretaria Municipal de Esporte e Promoção da Qualidade de Vida realiza os últimos ajustes no mais novo espaço esportivo da Cidade, o Ginásio Paralímpico. Após a aquisição das tabelas de basquete, traves de futebol, rede de proteção, e instalação de gradis e placar eletrônico, o espaço esportivo passa pelas últimas marcações na superfície da quadra e nas arquibancadas.

Localizado ao lado do Ginásio Municipal “Mário Covas Júnior”, o novo espaço terá quadra com dimensões oficiais de 40 por 20 metros e capacidade para receber até 800 pessoas. Ele se junta ao Centro de Inclusão, composto por diversas instalações, incluindo duas piscinas para o tratamento de pessoas com deficiência.

 

Nova creche

Outra obra que está em fase final é o Centro de Educação Infantil no Jardim Cambuí, região Norte da Cidade, estão próximas do fim. Localizada nas proximidades da Escola de Tempo Integral Profª Leonor Bicudo Vizzenzotto, a unidade escolar tem previsão para funcionar já no primeiro bimestre de 2021. A obra faz parte de um convênio com a Secretaria de Estado da Educação, através da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE).

O prédio de 813,78 m² contará com nove salas para atividades, berçário, repouso e múltiplo uso, fraldário, lactário, pátio de atividades, sanitários, lavanderia, despensa, cozinha, amplo refeitório, pátio coberto, secretaria, recepção, almoxarifado, sala de material pedagógico e diretoria.  A unidade atenderá 150 crianças de zero a três anos em período integral, e de quatro e cinco anos em meio período.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.