Parceria entre Sebrae e Igreja Quadrangular capacita empreendedores em Botucatu
12/12/2020
Parceria entre Sebrae e Igreja Quadrangular capacita empreendedores em Botucatu

Participantes receberam orientações sobre fluxo de caixa, formação de preço, marketing digital e perfil empreendedor

 

Cerca de 30 empreendedores de Botucatu participaram do curso Organize seu negócio por meio da parceria entre Sebrae-SP e Igreja do Evangelho Quadrangular. A ação faz parte do programa Empreenda Rápido e foi realizada entre 30 de novembro e 3 de dezembro. A expectativa é que novas turmas sejam formadas a partir da parceria.

Durante os quatro dias de curso, os participantes receberam orientações sobre comportamento empreendedor, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital. O objetivo da capacitação é ajudar o Microempreendedor Individual (MEI) a se enxergar como empresário e a organizar seu negócio.

O pastor João Aparecido Pereira, da Igreja do Evangelho Quadrangular, agradeceu a parceria que viabilizou a capacitação. “Os membros da nossa igreja foram enriquecidos com este curso. Se tenho uma frase para dizer sobre o curso é que ele foi enriquecedor”, afirmou.

A analista de negócios do Sebrae-SP Geovana Annelli Leonardo destacou a dedicação de todos os participantes. “O Sebrae apoia o desenvolvimento dos pequenos negócios e a expectativa é que novas turmas sejam capacitadas na cidade e na região”, disse.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.