Nova área de lazer atenderá moradores dos jardins Cedro e Aeroporto e bairros adjacentes
12/12/2020
Nova área de lazer atenderá moradores dos jardins Cedro e Aeroporto e bairros adjacentes

Novo equipamento será composto por calçamento intertravado e drenante, academia ao ar livre, playground, bancos, lixeiras, uma quadra esportiva de areia, além de equipamentos de acessibilidade e paisagismo

 

As obras de uma nova área de lazer já começaram na Alameda dos Colibris. O espaço atenderá moradores tanto do Residencial Cedro, quanto do Jardim Aeroporto e outros bairros dessa região.

Resposta a uma demanda antiga da população, o novo equipamento será composto por calçamento intertravado e drenante, academia ao ar livre, playground, bancos, lixeiras, uma quadra esportiva de areia, além de equipamentos de acessibilidade e paisagismo.

“Estamos levando este importante equipamento de lazer e entretenimento a região do Cedro e do Jardim Aeroporto, demanda que há alguns anos já nos era solicitada. É mais um espaço para nossas crianças se divertirem, crescerem de forma saudável, e também para os adultos que quiserem ter hábitos mais saudáveis através da academia ao ar livre”, afirmou o prefeito Mário Pardini. 

 

Nova ponte

Ainda no setor de Obras, a Prefeitura vem reconstruindo as pontes que foram prejudicadas pelas fortes chuvas que atingiram Botucatu no último dia 10 de fevereiro, o projeto do Parque Linear do Rio Lavapés tem em sua composição a construção de um novo dispositivo: uma ponte que liga as ruas João Miguel Rafael (Centro) e Ediberto Roque Sforsin (Vila Jardim).

A empresa responsável pela obra já concretou as vigas de apoio e programou para o próximo dia 15 de dezembro o içamento delas. Depois do içamento, é a vez da construção da pré-laje e laje, fases que antecedem o asfaltamento do novo equipamento.  A expectativa do Poder Público municipal é que já no início de 2021 o trânsito seja liberado no local.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.