Feira da Lua terá calendário especial para as atividades previstas neste final de ano
14/12/2020
Feira da Lua terá calendário especial para as atividades previstas neste final de ano

 A feira noturna funciona sempre das 16 às 21 horas e conta com aproximadamente 20 vendedores, que comercializam frutas, verduras, legumes e outros tipos de alimentos

 

A Feira da Lua, feira livre noturna, está ocorrendo normalmente em quatro bairros da Cidade: Praça do Bosque (Centro) - terça-feira; Cohab I - quarta-feira; Maria Luiza - quinta-feira; e Cachoeirinha - sexta-feira.

A feira noturna funciona sempre das 16 às 21 horas e conta com aproximadamente 20 vendedores, que comercializam frutas, verduras, legumes e outros tipos de alimentos, além dos tradicionais pastel e caldo de cana.

No período de festas de final de ano, o calendário da feira será alterado. Ficarão suspensas as feiras nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, e 01 de janeiro. A realização volta ao normal a partir de 05 de janeiro.

A organização da feira orienta que todos os visitantes usem máscara, mantenham distanciamento seguro e higienizem as mãos para evitar a proliferação do novo coronavírus. Os interessados em participar como vendedores na Feira da Lua devem procurar a Secretaria do Verde pelo telefone (14) 3811-1533.

 

Serviço

Feira da Lua

Das 16 às 21 horas

Terça-feira: Praça do Bosque
Quarta-feira: Cohab I
Quinta-feira: Maria Luiza
Sexta-feira: Cachoeirinha

Mais informações: Secretaria do Verde – (14) 3811-1533

 

                                                                                              Feira de Artesanato Natalina 

Também está acontecendo em Botucatu a Feira de Artesanato Natalina, na Praça Emílio Pedutti, a Praça do Bosque.  Atividade foi  iniciada neste domingo (13) e se prolonga até dia 23.

Tradicionalmente realizada todos os anos, em 2020 a feira tem a participação de 12 artesãos e culinaristas locais, sendo todos participantes da Casa do Artesão da Secretaria Adjunta de Turismo. Uma tenda foi montada na Praça do Bosque para abrigar os stands.

O trânsito de visitantes e permanência no local segue as normativas das autoridades de saúde, contanto inclusive com a presença de controladores de acesso aferindo a temperatura corpórea e disponibilizando álcool em gel para higienização pessoal.

O horário de funcionamento da Feira de Artesanato Natalina é das 10 às 22 horas e a entrada é franca. Mais informações na Secretaria Adjunta de Turismo, na Rua Benjamin Constant, s/n (Estação Ferroviária), telefones: (14) 3811-1492/3811-4060/3811-1508


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.