Solenidade homenageia policiais militares que se destacaram no cumprimento de trabalho
17/12/2020
Solenidade homenageia policiais militares que se destacaram no cumprimento de trabalho

Foram homenageados o subtenente Rosivaldo Dias; o sargento Márcio José Alves; o cabo Moisés Lázaro Rolim Martins; e o sargento Carlos Alberto Nepomuceno
 

Na manhã desta quinta-feira,  o comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), de Botucatu, que agrega 13 municípios da região, tenente coronel José Semensati Júnior, realizou a solenidade do PM do Ano. Evento aconteceu na  Casa de Eventos Areté,  em Botucatu.

Cerimonial que tem a finalidade de reconhecer o trabalho prestado pelo policial militar ocorre todos os anos desde 2009 e busca sempre incentivar e valorizar o profissional pelos seus méritos. Foram respeitados os protocolos do Ministério da Saúde no combate a pandemia de covid-19, o novo coronavírus, com número restrito de convidados.

Foram homenageados o subtenente da 1ª Companhia de Botucatu Rosivaldo Dias; o sargento da 2ª Companhia de São Manuel, Márcio José Alves; o cabo  da 3ª Companhia de Laranjal Paulista, Moisés Lázaro Rolim Martins; e o sargento Carlos Alberto Nepomuceno do Estado Maior.

A Mesa dos Trabalhos foi composta pelo prefeito Mário Eduardo Pardini Affonseca; Cristina Escher, juíza de Direito;  coronel Aleksander Toaldo Lacerda, comandante do CPI-7 de Sorocaba;  coronel Robson Cabanas Duque, chefe do CComSoc;  comandante Wagner Camargo, comandante da GCM, representando o prefeito de São Manuel Ricardo Salaro; e Fernando César dos Reis, delegado, representando o delegado seccional Lourenço Talamonte Netto.

Também fizeram parte da Mesa, Rafael Broba Arakaki, delegado federal de Bauru; Celso Olindo, delegado da Delegacia de Investigações Gerais;  Nuno Augusto Pereira Garcia, presidente da OAB;  Marcelo Emílio de Oliveira, secretário municipal de Segurança e Direitos Humanos de Botucatu; Sargento Laudo Gomes da Silva, vereador; Leandro Destro, comandante da GCM de Botucatu;  Rubens de Almeida - Alemão, coordenador das Casas de Apoio da Unesp Botucatu; soldado Raquel Ribeiro, presidente da Associação de Cabos e Soldados; e Fátima Baldini, presidente do Sincomércio de Botucatu.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.