Sebrae Botucatu, responsável pelo atendimento de 18 cidades da região, tem novo gerente
28/12/2020
Sebrae Botucatu, responsável pelo atendimento de 18 cidades da região, tem novo gerente

       O Escritório Regional de Botucatu está localizado na Rua Dr. Costa Leite, 1570, centro. Telefone (14) 3811-1710

 

A proposta do novo gerente é dar sequência ao trabalho em desenvolvimento, ampliando a atuação do Sebrae e contribuindo para o desenvolvimento de Botucatu e região

 

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu está sob nova gerência. Eduardo Nascimento Jesus tem como maior desafio fazer com que o Sebrae-SP se aproxime ainda mais dos pequenos negócios e das instituições que os representam.

O novo gerente é tecnólogo em Turismo, bacharel em Administração de Empresas e tem MBA em Gestão Empresarial. Eduardo Nascimento atua há 11 anos no Sebrae-SP em ações de desenvolvimento, gestão e competitividade das micro e pequenas empresas.

Até o começo de dezembro, o Sebrae Botucatu, responsável por 18 cidades, realizou 16.746 atendimentos em 2020, 73,7% a mais do que realizado em todo o ano passado, quando foram contabilizados 9.637 atendimentos.

A proposta do novo gerente é dar sequência ao trabalho em desenvolvimento, ampliando a atuação do Sebrae-SP e contribuindo para o desenvolvimento de Botucatu e região.

“Vamos atuar no território com projetos alicerçados em parcerias consistentes para o desenvolvimento regional, promovendo a melhoria do ambiente das micro e pequenas empresas, disseminação da educação empreendedora e elevação da competitividade dos pequenos negócios”, destaca.

O Escritório Regional de Botucatu está localizado na Rua Dr. Costa Leite, 1570, centro. Telefone (14) 3811-1710.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.