Suspeita de surto de covid-19 entre funcionários do Banco Itaú fecha duas agências em Botucatu
05/01/2021
Suspeita de surto de covid-19 entre funcionários do Banco Itaú fecha duas agências em Botucatu

Em razão de suspeita de um surto, todos os funcionários foram afastados para que seja feita a higienização dos estabelecimentos bancários, sem previsão de reabertura

 

A confirmação feita pela própria diretoria executiva de que duas agências do Banco Itaú,  de Botucatu, foram fechadas, temporariamente, em razão de os funcionários apresentarem sintomas de covid-19, o novo coronavírus,  causou grande comoção e comentários diversos nas redes socais;

As agências fechadas na tarde desta terça-feira (5) são as que estão instaladas na Rua Amando de Barros, Centro, e Shopping Botucatu. Em razão de suspeita de um surto, todos os funcionários foram afastados para que seja feita a higienização dos estabelecimentos bancários, sem previsão de reabertura.

Em nota à imprensa a direção do Itaú Unibanco revela que está “seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados”.

Também a instituição bancária orienta aos clientes que devem recorrer aos canais digitais para  efetuar operações que podem ser realizadas por meio destes, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços disponíveis . Os que necessitarem de atendimento presencial poderão procurar a agência da Rua Major Matheus, na Vila dos Lavradores que permanece aberta.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.