Prefeito de Botucatu pede que a comunidade use os serviços de entrega e drive-thru para evitar a covid
06/03/2021
Prefeito de Botucatu pede que a comunidade use os serviços de entrega e drive-thru para evitar a covid

Chefe do Executivo sugere que nas próximas duas semanas em especial, as pessoas evitem ir aos estabelecimentos comerciais em horários de maior procura

 

Em razão do número de pessoas que estão se contaminando com a covid-19, o novo coronavírus, em Botucatu, e o alto percentual de pacientes de leitos em UTI nos hospitais, o prefeito Mário Pardini, pede que nas próximas duas semanas em especial, as pessoas evitem ir a estabelecimentos comerciais, como supermercados, em horários de maior procura.

Pardini aponta que o mais seguro neste momento é o consumo de alimentos através do sistema delivery e cita que bares, restaurantes, lanchonetes e traillers estarão atendendo por entrega e drive-thru. “Assim fortalecemos a economia de Botucatu e protegemos a saúde de quem mais amamos”, pondera o prefeito.

O chefe do Executivo botucatuense realça que o inimigo é o coronavírus. “É preciso passar por este momento delicado da pandemia juntos, saindo de casa apenas se for extremamente necessário, evitando qualquer tipo de aglomeração, usando máscaras e higienizando com frequência as mãos”, elenca o prefeito.

“Não vamos dar brecha para o que nos causa dor e tristeza. Deixo nesta mensagem também meu agradecimento a todos os motoboys e entregadores da Cidade, que bravamente não pararam um dia sequer para levar o alimento quentinho em nossa mesa, fizesse chuva, ou sol”, coloca. “Tudo isso vai passar”, emenda.

 

Frente Nacional

Pardini lembra que Botucatu recebeu nesta sexta-feira a confirmação da entrada da Cidade na Frente Nacional de Prefeitos, um consórcio de municípios para a aquisição de vacinas. “Vamos tentar de todas as formas legais acelerar a imunização da nossa população”, acrescenta o prefeito.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.