Faculdade Veterinária e Zootecnia de Botucatu discute nutrição, produção e bem-estar de aves
22/03/2021
Faculdade Veterinária e Zootecnia de Botucatu discute nutrição, produção e bem-estar de aves

Iniciativa busca disseminar o conhecimento destas áreas para estudantes, profissionais e interessados nos temas, permitindo a troca de experiências e o aumento da rede de contato


O Grupo de Pesquisa em Ciência Avícola da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Unesp (FMVZ), câmpus de Botucatu, sob coordenação da professora Ibiara Almeida Paz, está promovendo o 1° Poultry Day.

O evento virtual gratuito será realizado nos dias 13 e 14 de abril de 2021 e tem como objetivo realizar uma série de palestras e mesas redondas online de 20-25 minutos, discutindo os temas de nutrição, produção e bem-estar de aves de interesse produtivo.

Dentre os temas abordados estão: microbioma, saúde e produção animal; o impacto das micotoxinas na produção animal; enriquecimento ambiental para aves de produção; produção de ovos em sistemas Cage Free e benefícios da certificação no setor agrícola.

Dentre os palestrantes estão especialistas ligados a instituições de ensino e pesquisa e empresas, tais como Universidad Nacional de Colombia, SFS - Boas Práticas Agropecuárias & Traduções Técnicas Ltda, F&S Consulting e Planalto Ovos.

A iniciativa busca disseminar o conhecimento destas áreas para estudantes, profissionais e interessados nos temas, permitindo a troca de experiências e o aumento da rede de contato dos participantes com profissionais altamente qualificados. Mais informações, programação completa e inscrições em https://www.even3.com.br/poultryday/


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.