Profissionais das forças de segurança da região são imunizados contra a covid-19
07/04/2021
Profissionais das forças de segurança da região são imunizados contra a covid-19

Foram vacinados, aproximadamente, 600 profissionais das forças de segurança, entre eles, policiais militares e civis, agentes das guardas municipais e  peritos da Polícia Científica

 

Foi realizada nos dias 05 e 06 de abril (segunda e terça-feira) a primeira fase da Campanha de Vacinação contra a cocid-19, o novo coronavírus, destinada para as forças de segurança de toda a região de Botucatu.

Na oportunidade foram vacinados, aproximadamente, 600 profissionais, dentre eles policiais militares e civis, agentes das guardas municipais e peritos da Polícia Científica.  Necessário se faz salientar o apoio da Secretaria da Saúde Municipal e Estadual, possibilitando assim o primeiro passo para a imunização dos profissionais de Segurança Pública.

Em todo o Estado de São Paulo foram vacinados cerca de 134 mil integrantes das forças de segurança, fato este que proporcionará a diminuição da exposição à covid-19, o que trará um benefício considerável a esses profissionais que estão na linha de frente nas respectivas atividades de cada instituição.

Durante a realização do evento foram tomadas as medidas de segurança previstas e os cuidados necessários,  para manter o distanciamento social, a utilização de máscaras de proteção facial e o uso de álcool gel.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.