Indivíduo é flagrado abandonando filhotes de cachorros mortos em uma caixa em via pública
30/04/2021
Indivíduo é flagrado abandonando filhotes de cachorros mortos em uma caixa em via pública

Animais que foram mortos, possivelmente por envenenamento, tinham cerca de quatro meses de vida e o abandono aconteceu na Rua Salim Kahil, no Bairro Tanquinho, nas proximidades do Supermercado Jaú Serve

 

Um munícipe, chamado Ulisses Simões, causou grande repercussão nas redes sociais ao publicar a imagem de quatro filhotes de cachorro mortos colocados em uma caixa e abandonados em via pública, por um indivíduo desconhecido que está sendo procurado.

Os animais, sem raça definida (SRD) tinham cerca de quatro meses de vida e o abandono aconteceu na Rua Salim Kahil, no Bairro Tanquinho, nas proximidades do Supermercado Jaú Serve. Caso está sob investigação da Polícia Civil.

Câmera de segurança da residência flagrou quando um homem magro de camisa azul, calça e sapato, aproximadamente 1,70m de altura, cabelos escuros, usando óculos de sol e crachá de uma empresa, “desovou” os quatro animais e fugiu.

Os animais que foram mortos, possivelmente por envenenamento, foram resgatados pela Guarda Municipal e Vigilância Sanitária e encaminhados ao Hospital Veterinário da Unesp para que as causas das mortes sejam esclarecidas.

A Lei 9.605, em seu artigo 32, reza que “praticar ato de abuso, maus tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, pode resultar em pena de detenção que varia de três meses a um ano e multa".


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.