Clero de Botucatu perde mais um de seus membros para a Covid-19
31/05/2021
Clero de Botucatu perde mais um de seus membros para a Covid-19

Administrador paroquial da Igreja do Santíssimo Sacramento, na Vila dos Comerciários III, Sauer tinha 53 anos e deixa a esposa Fernanda e os filhos João Vitor e Miguel

 

Gesiel Júnior

Especial para o Tribuna de Botucatu

 

A Pastoral de Comunicação da Arquidiocese de Botucatu comunicou no início da tarde a morte do diácono permanente Adilson Aparecido Sauer, causada por complicações do novo coronavírus.

Ele é o terceiro membro do clero botucatuense a ser vitimado nesta pandemia. No início do ano, morreram os padres Sebastião Santos e Luiz Grillo. Administrador paroquial da Igreja do Santíssimo Sacramento, na Vila dos Comerciários III, Sauer tinha 53 anos e deixa a esposa Fernanda e os filhos João Vitor e Miguel.

Ele recebeu a ordem diaconal, pela imposição das mãos do arcebispo dom Aloysio Pena, na Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus, no dia 1º de outubro de 2004. O velório, restrito aos familiares, ocorreu no Complexo Funerário Orlando Panhozzi e o sepultamento foi no final da tarde desta segunda-feira, 31, no Cemitério Portal das Cruzes.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.