Associação Fraternal Acácia entrega diversos produtos para a Campanha do Agasalho
15/06/2021
Associação Fraternal Acácia entrega diversos produtos para a Campanha do Agasalho

Fotos - Silvio Garcia Manuel

Campanha coordenada pela própria Associação tem por objetivo arrecadar roupas, calçados e cobertores para serem doados as famílias de baixa renda que necessitam de vestuário para o período do inverno

 

Grupo de empresários, profissionais liberais, entre outros segmentos da sociedade de Botucatu, se reuniram para fazer a entrega de diversos vestimentos de inverno arrecadados na Campanha do Agasalho "Antes do Inverno Chegar de 2021". O encontro contou com a presença do prefeito Mário Pardini; da presidente do Fundo Social de Solidariedade - FSS, Pida Pardini; e da secretária de Assistência Social Rosemary Pinton. A Campanha se encerrará em 30 de junho de 2021.

A campanha coordenada pela Associação Fraternal Acácia Botucatuense contou com 30 postos de coleta e teve por objetivo arrecadar agasalhos para serem doados às famílias de baixa renda que necessitam dessas roupas para o período do inverno. Os agasalhos foram entregues ao Fundo Social lavados e embalados como medida sanitária contra a Covid-19. 

“Acreditamos nessa campanha da Associação Fraternal a Acácia e demos nossa parcela de contribuição a essa tão importante iniciativa social que visa contribuir com as famílias carentes da Cidade”, colocou Wagner Faria, um dos membros da Associação. 


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.