Grupo Insanos realiza ação social com distribuição de alimentos a pessoas carentes
25/06/2021
Grupo Insanos realiza ação social com distribuição de alimentos a pessoas carentes

Recente ação realizada pelo Insanos foi esta semana a distribuição de sopa para moradores do Conjunto Habitacional Armando de Barros Sobrinho, conhecido como predinhos do CDHU, na Vila Cidade Jardim

 

O Grupo Insanos MC Divisão de Botucatu da Regional de Sorocaba é formado por um grupo de pessoas ligadas aos mais variados segmentos da sociedade. São motociclistas que se reúnem para realizar diversas atividades, como passeios, confraternização, além de realizar eventos sociais para ajudar pessoas menos favorecidas. Entres essas ações estão coleta de alimento não perecíveis e agasalhos.

A mais recente ação realizada pelo Insanos, com apoio das Lokas MC Divisão de Botucatu, foi esta semana com a distribuição de sopa para moradores do Conjunto Habitacional Armando de Barros Sobrinho, conhecido como “Predinhos do CDHU”, na Vila Cidade Jardim. Os termômetros, na ocasião, marcavam 10 graus.

“Entregamos 80 marmitas de sopa de feijão quentinhas feitas pelo nosso diretor Vavá Garcia para os moradores desfavorecidos e crianças pertencentes ao projeto social do CDHU Vila Jardim.  Outros eventos sociais estarão sendo realizados, sempre com o objetivo de ajudar pessoas carentes”, disse Augusto Alpha, diretor social do MC, realçando que outras ações estão previstas para serem realizadas.

A colaboradora Natália Vocci aponta nessa mesma linha. “Se cada um der sua parcela de contribuição muitas famílias poderão ter um pouco mais de conforto. É esse objetivo social do Grupo Insanos, ou seja, buscar com quem tem para ajudar a quem não tem”, colocou. 

Para conhecer o trabalho que é desenvolvido pelo grupo, a pessoa interessada pode fazer uma visita junto a sua sede, que fica na Avenida Monumental, número 86, Parque Convívio.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.