Hospital das Clínicas adia, temporariamente, consultas ambulatoriais para manutenção no prédio
28/06/2021
Hospital das Clínicas adia, temporariamente, consultas ambulatoriais para manutenção no prédio

Os municípios atendidos pelo HCFMB já foram previamente avisados e esta medida visa a segurança de servidores, pacientes e estruturado Prédio dos Ambulatórios do HCFMB

 

Um comunicado assinado pelo professor doutor André Baldi, superintendente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), explica que neste domingo, 27, foi identificado um problema hidráulico no Prédio dos Ambulatórios do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB).

Em razão disso, a estrutura física de quatro pavimentos do prédio precisará passar por análise dos danos e manutenção a partir desta segunda-feira (28). “Diante disso, as consultas ambulatoriais agendadas para esta segunda-feira estão adiadas e serão reagendadas em breve”, diz o comunicado.

Ainda é apontado que os municípios atendidos pelo HCFMB já foram previamente avisados e esta medida visa a segurança de servidores, pacientes e estruturado Prédio dos Ambulatórios do HCFMB.

“Após a avaliação da equipe de manutenção, o tempo de suspensão das atividades será reavaliado, e caso se estenda, enviaremos comunicado oficial. Lamentamos o ocorrido e estamos trabalhando para que o problema seja resolvido o mais rápido possível”.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.