Grupos de motociclistas se unem para coletar alimentos não perecíveis e roupas de inverno
07/07/2021
Grupos de motociclistas se unem para coletar alimentos não perecíveis e roupas de inverno

Ambos os componentes dos grupos se unem para um objetivo comum: o gosto pela motocicleta, aliado ao trabalho de procurar realizar campanhas para atender famílias necessitadas

 

Grupos Insanos MC e Lokas MC iniciaram uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e itens de inverno como cobertores e agasalhos para assistir famílias desfavorecidas e que estão passando dificuldade devido a pandemia de covid-19, o novo coronavírus,  no Bairro Chaparral e Creche Rural Irmã Ceci.

Os interessados em dar sua parcela de contribuição para ajudar essas famílias e a creche pode ligar para o telefone 98817-9555 e contatar um dos organizadores da campanha, Augusto Alpha.

Vale destacar que o Grupo Insanos é formado por pessoas de diferentes segmentos sociais que apreciam passeios de motocicletas e primam pela liberdade. Já o Grupo Lokas tem como principal objetivo a luta pela igualdade das mulheres.

Os dois grupos se unem para um objetivo comum: o gosto pela motocicleta, aliado ao trabalho de procurar realizar campanhas para atender famílias necessitadas. Ambas têm páginas no Facebook.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.