Motoclube de Botucatu realiza arrecadação de agasalhos para moradores de conjunto residencial
26/07/2021
Motoclube de Botucatu realiza arrecadação de agasalhos para moradores de conjunto residencial

Motociclistas se reúnem para realizar diversas atividades, como passeios, confraternização, além de eventos sociais para ajudar pessoas menos favorecidas e entre essas ações estão coleta de alimento não perecíveis e de agasalhos

 

Uma ação social realizada pelas integrantes do Motoclube Lokas, com apoio do Grupo Insanos Brasil MC, Divisão de Botucatu, resultou na arrecadação de várias peças de roupas para ajudar moradores do Conjunto Residencial Armando de Barros Sobrinho, conhecido como Predinhos do CDHU, na Vila Jardim.

A coordenação da campanha foi feita por Ana Caroline Oliveira Torres, a Aninha, Social do moto motoclube Lokas que entrou em contato com Aline, que é a líder comunitária daquele Residencial, e apontou que a necessidade dos moradores, no momento, seria roupas de inverno que motivou a campanha. De acordo com o Motoclube, foram arrecadadas 70 peças de roupas infantis; 536 peças de roupas femininas e 131 masculinas.

Vale destacar que tanto o Lokas como o Insanos são grupos de motociclistas formados por homens e mulheres ligados aos mais variados segmentos da sociedade que se reúnem para realizar diversas atividades como passeios e confraternização, além de eventos sociais para ajudar pessoas menos favorecidas. Entres essas ações estão coleta de alimento não perecíveis e de agasalhos.

“Outros eventos sociais estarão sendo realizados, sempre com o objetivo de ajudar pessoas carentes”, disse Augusto Alpha, Social do Insanos MC, realçando que outras ações estão previstas para serem realizadas. ”Costumo dizer se cada um der sua parcela de contribuição muitas famílias poderão ter um pouco mais de conforto. É esse objetivo social dos Grupos Insanos e Lokas, que fazem campanhas com o objetivo de ajudar a quem precisa”, complementou a subdiretora Lokas MC Botucatu, Natália Vocci.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.