Segunda etapa da vacinação em massa contra a covid-19 em Botucatu atinge mais de 61 mil moradores
08/08/2021
Segunda etapa da vacinação em massa contra a covid-19 em Botucatu atinge mais de 61 mil moradores

A imunização faz parte do projeto do estudo da vacina produzida pelo laboratório Astrazeneca, Universidade de Oxford e Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), elaborado pela parceria entre a Prefeitura, Ministério da Saúde, Governo Federal, Unesp, Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, e Fundação Gates

 

“Minha gratidão a todos os servidores da saúde que se desdobraram para atender todos os Botucatuenses em tempos tão difíceis. Obrigado especialmente a Deus, incontáveis milagres, para quem não acredita, além da vacina, a Universidade. Seguimos trabalhando para ter a primeira cidade com o esquema completo de imunização do mundo”.

Foi dessa maneira que o prefeito de Botucatu, Mário Pardini, enfatizou a segunda etapa da vacinação em massa contra a covid-19, o novo coronavírus, em Botucatu, que contou com a presença do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

Todas as pessoas que receberam a 1ª dose no dia 16 de maio, Dia D de Vacinação em Massa, puderam se dirigir ao mesmo local para sua 2ª dose (seção eleitoral ou ginásios Paralímpico, SESI, Escola Francisco Marins e Complexo Esportivo Heróis do Araguaia), portando CPF, um documento de identificação com foto (RG, CNH ou passaporte) e a carteirinha de vacinação indicando a 1ª dose.  O horário de vacinação respeitou escala por faixa etária.

A imunização faz parte do projeto do estudo da vacina produzida pelo laboratório Astrazeneca, Universidade de Oxford e Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), elaborado pela parceria entre a Prefeitura, Ministério da Saúde, Governo Federal, Unesp, Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, e Fundação Gates.

Todo o processo de cadastro e vacinação em Botucatu teve o acompanhamento e auditoria realizadas pelas Forças de Segurança do Município (Guarda Civil Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar), OAB Botucatu, Justiça Eleitoral, Ministério Público e Tribunal de Justiça de São Paulo.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.