Influencer Marion Novick, de Botucatu, protagoniza discussão no TikTok com Léo Àquila
20/08/2021
Influencer Marion Novick, de Botucatu, protagoniza discussão no TikTok com Léo Àquila

Foto: Reprodução/Instagram

             O que era para ser uma entrevista descontraída entre as influencers terminou numa acalorada  confusão

 

As influenciadoras digitais estavam participando juntas de uma live no TikTok e acabaram batendo boca durante a entrevista e os vídeos viralizaram nas redes sociais

 

Nesta quinta-feira (19), as influencers Léo Aquilla e Marion Novick protagonizaram uma discussão acirrada nas redes sociais. As influenciadoras digitais estavam participando juntas de uma live no TikTok e acabaram batendo boca durante a entrevista. Os vídeos foram publicados pela influenciadora também no Instagram e viralizaram nas redes sociais.

Marion (Instagram/@MarionNovick), que tem Elizeu de Lima como nome de batismo,  é bastante conhecida em Botucatu e trabalhou por um tempo na Rádio Criativa , onde criou o personagem Ted Babado para que pudesse resgatar seu lado feminino. Ted Babado usava bastante maquiagem e turbantes e a personagem fez muito sucesso chegando a se apresentar em programas como o do Ratinho e Silvio Santos.

Com a pandemia e a paralisação total do seu trabalho, Marion estava se dedicando a fazer lives no Facebook como Ted Babado, até que conheceu o aplicativo TikTok . A ideia era fazer vídeos contando sua história de vida e falando sobre sua profissão de forma honesta e tranquila. Criou a Marion Novick e não demorou muito para conquistar muitos seguidores e passasse a fazer lives diariamente para conversar com eles.

                                                                             A discussão

Então, o que era para ser uma entrevista descontraída entre as influencers acabou terminando em confusão durante a transmissão ao vivo pelo TikTok. Léo Áquila teve Marion Novick como convidada.

Durante a entrevista, a tiktoker desabafou. “Você veio aqui me entrevistar e te recebi de braços abertos com tudo que eu tinha de melhor. Não esperava que você fosse criticar desde a minha roupa até o tamanho do meu apartamento, que é pequeninho mesmo. Sou pobre. Não tenho vergonha de ser pobre, não casei com homem rico, não recebo cachê milionário da RedeTV!, não recebo um salário de R$ 25 mil como assessora parlamentar… Você veio aqui em casa e depois saiu falando que eu vivo na miséria, tenho dificuldades e que te ofereci arroz para comer”, disse.

Léo então questionou: “Isso foi verdade. Você não pode negar, Marion. Você chegou aqui falando, falando e não quer me ouvir. Você não presta atenção nas pessoas. Sou uma mulher séria. Você acha que vou na sua casa, Marion, e sair falando para as pessoas? Você está sendo pautada por uma mentira, por uma injúria, vou te processar.”

O clima continuou a esquentar em outro trecho da conversa. “Você nunca teria dez mil [pessoas] na sua live. Você tem por minha causa”, disse a tiktoker que logo após mostrou uma placa onde estava escrito “Live do TikTok”, e emendou: “O dia que você tiver um negócio desse aqui, você fala comigo”. Léo rebateu: “Parabéns, dona do mundo. Parabéns, rainha do TikTok”.

Léo continuou irritada: “Essa porcaria que você tem, com um plástico vagabundo, isso aí não te dá nada, Marion. Acorda, querida. Sabe o que dá as coisas para gente? É isso aqui, essa porcaria aqui”. Em seguida, mostra um papel com anotações e diz: “Ela está comparando essa porcaria que tem, de plástico, que não vale um real… Eu peguei essa porcaria para te entrevistar, e ela quebrou na minha mão. Isso é colocado com cuspe, Marion”.

“Chupa”, rebateu a youtuber. Léo disparou novamente ao mostrar o papel: “Você não tem uma lista de best friends, você não tem uma Alessandra Miranda na sua vida. Eu tenho. Quem é você, Marion Novick?”, perguntou a jornalista. “Ela tem inveja de mim porque tenho (a placa) e ela não tem, gente”, disparou Marion.

A jornalista então questionou: “Eu tenho inveja? Me poupa. Ainda bem, querida, que eu nem gastei meu dinheiro para comprar uma peruca de cabelo para você, porque você não merece”. A tiktoker rebateu: “Eu nem ia querer, deve ter piolho”. “Pode falar o que você quiser e para de ostentar essa placa. Essa porcaria não quer dizer nada, gata”, retrucou Léo. “Eu tenho, você não tem. Léo, tenta comprar uma dessa para você. Você tem dinheiro”, alfinetou Marion.

A acalorada discussão entre as duas influencers teve grande repercussão nas redes sociais, mas muitos internautas acreditam que a discussão, na verdade, foi apenas uma brincadeira. Nenhum dos lados nega ou confirma.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.