Com dores abdominais, prefeito de Botucatu é internado na Unesp e passa por procedimento médico
16/10/2021
Com dores abdominais, prefeito de Botucatu é internado na Unesp e passa por procedimento médico

Foto - Divulgação

O prefeito sentiu fortes dores abdominais quando participava de uma partida de futebol comemorando a alta de um amigo que ficou internado várias semanas por causa da covid-19, o novo coronavírus

 

 “O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) informa que o prefeito de Botucatu Mário Eduardo Pardini Affonseca está internado em nosso hospital aos cuidados da Urologia. O paciente encontra-se em leito, assistido, medicado; seu estado de saúde é estável e aguarda programação cirúrgica”.

Foi esta a nota oficial emitida pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), sobre o prefeito Mário Pardini, que foi internanado com dores abdominais (pedra nos rins) e teve que passar por um procedimento médico, permanecendo internado em observação por várias horas.

O prefeito participava de uma partida de futebol comemorando a alta do amigo Paulo Cadorin que ficou internado várias semanas por causa da covid-19, o novo coronavírus.

 “Ao lado do amigo Paulo Cadorin, que hoje comemora um milagre, após mais de 50 dias internado na UTI por conta da covid-19. Hoje pudemos bater uma bolinha e perceber o quanto Deus é bom. Choramos por cada uma das mortes em nossa Cidade, mas nos alegramos pelas mais de 18 mil pessoas recuperadas”, disse o prefeito pouco antes de sofrer as dores abdominais.

O chefe do Executivo botucatuense foi prontamente socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro (PS) do HCFMB onde a equipe médica plantonista diagnosticou o problema, optando pela intervenção cirúrgica.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.