Comércio de Botucatu vai atender em horário especial em dezembro para as vendas de Natal
30/11/2021
Comércio de Botucatu vai atender em horário especial em dezembro para as vendas de Natal

Para atendimento aos consumidores, tendo o horário expandido, lojistas esperam movimento maior, de modo que estimule a economia local

 

Visando as festividade de fim de ano, como o Natal e Ano Novo, sindicatos, comércio e comerciante de  Botucatu acordaram sobre ampliação do horário de funcionamento em dezembro para atendimento aos consumidores  Com o horário expandido, lojistas esperam movimento maior, de modo que estimule a economia local. Outras cidades do Centro Oeste Paulista também adotaram suas normas.

Na semana do dia 6 ao dia 10, dos dias 13 a 17 e dos dias 20 a 23 o comércio abre em horário especial, das 9h às 22h. No dia 24 e 31, ambas sextas-feiras que antecedem feriados, o horário de funcionamento do comércio é das 9h às 17h.

Nesta quarta (1), quinta (2) e sexta (3), além dos dias 28, 29 e 30 de dezembro, o comércio abre das 9h às 18h.

Nos próximos sábados, dia 4, 11 e 18 de dezembro, o horário de funcionamento do comércio é das 9h às 17h. Nos domingos, 12 e 19 de dezembro, o comércio funciona das 9h às 17h.  O comércio fecha nos dias 5, 25 e 26 de dezembro.

Vale destacar que supermercados e shopping center não seguirão essas mesmas normas especiais do comércio local e farão atendimento de acordo com o que foi acertado entre os empresários e seus funcionários.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.