Novo almoxarifado das Casas de Apoio do Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu é inaugurado
27/12/2021
Novo almoxarifado das Casas de Apoio do Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu é inaugurado

Além de propiciar o controle de estoque das Casas, o novo espaço de 30 m² trará uma maior organização do trabalho, permitindo que a acolhida aos pacientes e acompanhantes que passam pelo local seja ainda mais completa

 

No início da manhã desta segunda-feira, 20, as Casas de Apoio do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) inauguraram o seu novo almoxarifado, localizado na Casa das Associações (Casa 4). Além de propiciar o controle de estoque das Casas, o novo espaço de 30 m² trará uma maior organização do trabalho, permitindo que a acolhida aos pacientes e acompanhantes que passam pelo local seja ainda mais completa.

Durante o evento de inauguração, o coordenador geral das Casas de Apoio, Rubens de Almeida, o “Alemão”, destacou o trabalho realizado pela equipe. “Temos uma missão dia após dia e procuramos, a todo custo, cumpri-la plenamente. Apesar dos desafios que a pandemia trouxe para nós, todos eles foram vencidos pela dedicação de cada funcionário. Esta construção é um pedacinho de cada um que ajudou para que esta manhã se realizasse”.

Dr. André Balbi, Superintendente do HCFMB, falou sobre a importância das parcerias e do significado desta inauguração às vésperas do Natal. “Temos uma Comissão de Captação de Recursos Externos ativa e ágil que propõe diversas iniciativas como esta. O Hospital age em várias causas e cada parceria firmada torna-se importante para o fortalecimento das nossas ações. Parabenizo as Casas de Apoio pelo importante trabalho desempenhado em nosso Complexo”.

Também estiveram presentes na inauguração o reitor da Unesp, Prof. Pasqual Barretti, a Diretora e a Vice-Diretora da Faculdade de Medicina de Botucatu | Unesp (FMB), respectivamente, Prof.ª Assoc. Maria Cristina Pereira Lima e Prof.ª Titular Jacqueline Caramori; José Luis Fernandes, secretário-geral do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Construção e do Mobiliário de Botucatu, além de assessores da Reitoria da Unesp, servidores das Casas de Apoio e representantes de alguns parceiros desta construção, que puderam dar os seus depoimentos. Após os pronunciamentos, a placa de inauguração foi descerrada e houve uma breve visitação ao espaço.

A construção do almoxarifado das Casas de Apoio foi realizada sem a utilização de recursos públicos, e contou com a fundamental colaboração dos seguintes parceiros: Areia Rays Comércio e Extração e Serviços Ltda.; Baurufer; Bertani Engenharia; BOAZ Construímos; Bosco Materiais para Construção; Casa Fusco; Casa Padovan Materiais para Construção; Comercial B&B; Comercial e Transportadora Luizinho; CRS Decorações; Hidrocalha; Instituto Reobote; Lajes e Artefatos Panorama; M16 Outlet do Porcelanato; Max Materiais para Construção (Itatinga); NTA Taborda; Pacaembu Construtora; Polimix Concreto; R.A Serralheria; Robis Caçamba; Sales Material para Construção; Serralheria Azanha; Sevea Vidros e Esquadrias; Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Construção e do Mobiliário de Botucatu; Sindicato do Comércio de Botucatu; Total Brasil Construtora; Val Supermercado.

Por - Maíra Masiero


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.