Prefeitura de Botucatu divulga datas, locais e horários das provas do Concurso Público
07/01/2022
Prefeitura de Botucatu divulga datas, locais e horários das provas do Concurso Público

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova pelo menos 30 minutos antes da hora marcada e somente será admitido à sala de prova o que estiver munido de documento de identificação original oficial com foto

 

A Prefeitura de Botucatu torna pública a convocação para realização das provas objetivas, provas de redação e provas de títulos do concurso edital nº 001/2020. As avaliações ocorrerão nos dias 16 e 23 de janeiro, tanto no período da manhã, às 8h30 horas, quanto no período da tarde, às 14 horas, nas escolas municipais botucatuenses.

Somente será admitido à sala de prova o candidato que estiver munido de documento de identificação original oficial com foto. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova pelo menos 30 minutos antes da hora marcada, munidos de cartão de identificação (comprovante de inscrição/comprovante de pagamento) documento de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto n°.2 e borracha.

 O tempo máximo para a realização da prova objetiva será de 03 horas, nele incluído o tempo necessário para a transcrição das respostas.Será obrigatório o uso de máscara preventiva da Covid-19, durante todo o período de permanência no local de aplicação das provas pelo candidato.

Todas as regras do pleito, bem como o horário, local e data exatos da prova de cada cargo estão disponíveis no link https://caipimes.selecao.net.br/uploads/324/concursos/16/anexos/QitqaQ4InuXbOD6pd2kf7BfbrFP5aLxhhFCzwXlW.pdf, e também na Edição desta sexta-feira, 07, do Diário Oficial de Botucatu.

As funções oferecidas são: administrador de museu, agente de combate a endemias, agente fiscalizador, analista de procuradoria, analista de projeto de construção, armador, assistente técnico de cultura, assistente técnico de trânsito, atendente de museu, auditor fiscal da receita municipal, auxiliar administrativo, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de coveiro, auxiliar de cultura, auxiliar de enfermagem, auxiliar de topógrafo, bibliotecário, borracheiro, coveiro, contador, cuidador, eletricista semafórico, encanador, fiscal de rendas, fonoaudiólogo, Guarda Civil Feminino, Guarda Civil Masculino, Inspetor de alunos, jardineiro, lavador de veículos, letrista, médico (clínico), médico (ginecologista), médico (pediatra), médico do trabalho, nutricionista, operador de maquinas pesadas, orientador de esportes e recreação, pedreiro, pintor, procurador jurídico, professor de Educação Básica (Educação Especial), professor de Educação Básica (1º ao 5º ano), psicólogo, técnico agrícola, técnico de enfermagem, trabalhador braçal, tratorista, veterinário e vigia.

O processo está sob responsabilidade da Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS, através da Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas – CAIPIMES. A Prefeitura solicitou à Ordem dos Advogados do Brasil, OAB, de Botucatu a indicação de um representante para acompanhar todo o processo, a fim de torná-lo mais transparente

 

Mais informações

Departamento Pessoal da Prefeitura de Botucatu

Rua General Telles, 1021, Centro, em frente à Pinacoteca

Telefone: (14) 3811-1497 / (14) 3811-1498

 

Caipimes - Empresa responsável pelo Concurso

Telefone: (11) 4224-4834

Site: www.caipimes.com.br


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.