Campanha da Associação Mulher Unimed de Botucatu arrecada mais de 1.000 caixas de chocolate
13/04/2022
Campanha da Associação Mulher Unimed de Botucatu arrecada mais de 1.000 caixas de chocolate

Campanha  atendeu 9 entidades assistenciais que trabalham com crianças no município de Botucatu e a entrega dos chocolates está sendo feita nas entidades a tempo para os festejos do domingo de Páscoa

 

A tradicional campanha da Associação Mulher Unimed de Botucatu - AMUB - braço social da cooperativa médica, está em sua 12ª edição. Para a páscoa de 2022 a meta era arrecadar 350 caixas de bombom, mas a animada movimentação das dirigentes da AMUB, fez com que o número de doações praticamente triplicasse.

A campanha foi realizada de 17 de março a 11 de abril, primordialmente com o público interno - colaboradores e médicos cooperados - da Unimed, mas chegaram doações também da comunidade e dos bancos Credicitrus e Sicoob Unicentro, Grupo Yes, Farmácia Medicinal e Laboratório Biotest.

Resultado: foi possível atender 09 entidades assistenciais que trabalham com crianças no município de Botucatu. A entrega dos chocolates está sendo feita nas entidades a tempo para os festejos do domingo de Páscoa.

"Nossos colaboradores são sempre muito solidários. Em todas as campanhas realizadas sempre temos muita colaboração. Nesse ano não foi diferente", pontuou Maria Angela Ranzani, que presidiu a AMU Botucatu nos últimos 08 anos.

O recorde na arrecadação é também fruto do esforço da nova diretoria da entidade, que se prepara para assumir no final de abril. "Vamos intensificar a atuação da AMUB na cidade e na região e vamos precisar de muito mais solidariedade e voluntários", afirmou Marilisa Malatrasi, a próxima presidente.

A gratificação de todo o trabalho desenvolvido na Páscoa Solidária, vem com o sorriso aberto das crianças que receberam os chocolates. "Não tem conforto maior!", afirmaram os colaboradores que participam da entrega.

As entidades beneficiadas com as doações foram: associação IDE, Catedral Metropolitana (assentamento e projeto Pão para Todos), Casa Transitória, Pediatria Hospital Unimed Botucatu, Casa das Meninas “Amando de Barros”, Comunidade do Porto Said, Projeto Adolescer, Instituto Maranatha (Jardim Cambui – Maria Luiza) e Projeto Criança Feliz.

Por - Solange Serafim


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.