Revitalização de, aproximadamente, 2 km da Avenida Conde de Serra Negra continua avançando no setor Leste
24/04/2022
Revitalização de, aproximadamente, 2 km da Avenida Conde de Serra Negra continua avançando no setor Leste

O projeto prevê alargamento de parte das vias, drenagem, paisagismo e outros ajustes em quase 2 km de avenida e as obras darão mais mobilidade e segurança a motoristas e pedestres, valorizando ainda mais a região

 

Rede mestra de drenagem no trecho final de execução e ampliação da Avenida Conde Serra Negra, em Botucatu, continuam avançando. Aquela via do setor Leste da Cidade.promete ser uma das obras mais modernas do sistema viária de Botucatu.

De acordo com o prefeito Mário Pardini a obra une Prefeitura, Departamento de Estrada de Rodagem - DER, Sabesp,  Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL e Grupo Sanson. A revitalização visa promete transformar uma das regiões mais tradicionais em um cartão postal de Botucatu.

O projeto prevê alargamento de parte das vias, drenagem, paisagismo e outros ajustes em quase 2 km de avenida. Essas obras darão mais mobilidade e segurança a motoristas e pedestres, valorizando ainda mais a região.

A região Leste recebeu nos últimos anos vários investimentos, como avenidas do Anel Viário,  Viaduto Josey de Lara Carvalho (que liga as regiões Norte e Leste), Escola de Tempo Integral, Residencial Cachoerinha, recapeamento da Rodovia Alcides Soares, também contando com investimentos da iniciativa privada.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.