Prefeito de Botucatu vai a Brasília em busca de recursos para concluir projeto de revitalização do Rio Lavapés
02/05/2022
Prefeito de Botucatu vai a Brasília em busca de recursos para concluir projeto de revitalização do Rio Lavapés

Chefe do Executivo aponta que saiu do encontro esperançoso e otimista com a liberação dos recursos para executar todo o projeto de drenagem

 

O prefeito de Botucatu, Mário Pardini, esteve em Brasília nesta segunda-feira (2), onde se reuniu com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel de Oliveira Duarte, em busca da liberação dos recursos destinados a 2ª etapa de revitalização do Rio Lavapés.

Obra já está em execução, e na ocasião, também foi apresentado o projeto para viabilização da 3ª etapa, que compreenderá o trecho entre as ruas Marechal Deodoro e Rafael Sampaio com muro de gabião, revestimento do fundo do rio e alteamento de 4 pontes.

“Tivemos o apoio e intermediação de dois importantes nomes: Dr. Washington Cinel, um dos mais importantes empresários do setor de segurança do Brasil e Luis Fernando Bravim, empresário da nossa Cidade”, cita o prefeito.

Pardini aponta que saiu do encontro esperançoso e otimista com a liberação dos recursos para executar todo o projeto de drenagem. “Agradeço a disponibilidade do Ministro Daniel, e do Dr. Washington e do Luís Fernando”, disse Pardini em seu retorno à Botucatu.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.