Obras na Avenida Conde de Serra Negra, região Leste da Cidade, estão em estágio avançado
15/05/2022
Obras na Avenida Conde de Serra Negra, região Leste da Cidade, estão em estágio avançado

O projeto prevê alargamento de parte das vias, drenagem, paisagismo e outros ajustes em quase 2 km de avenida para dar mais mobilidade e segurança a motoristas e pedestres, valorizando ainda mais a região

 

A Prefeitura de Botucatu está  executando a revitalização da Avenida Conde Serra Negra.  Obra esta que une Prefeitura, DER, Sabesp, CPFL, Grupo Sanson. A revitalização é desejo antigo dos moradores da região leste e promete transformar uma das regiões mais tradicionais em um cartão postal de Botucatu.

O projeto prevê alargamento de parte das vias, drenagem, paisagismo e outros ajustes em quase 2 km de avenida. Essas obras darão mais mobilidade e segurança a motoristas e pedestres, valorizando ainda mais a região.

A região leste recebeu nos últimos anos vários investimentos, como Avenidas do Anel Viário, viaduto, Escola de Tempo Integral, Residencial Cachoeirinha, do recapeamento da Rodovia Alcides Soares, além de investimentos da iniciativa privada.

“Já dá para ver as guias reposicionadas. Quando a obra terminar, teremos uma avenida ampla, com canteiros e novas calçadas. Dando mais mobilidade e segurança a motoristas e pedestres, além de trazer mais beleza para uma das entradas de Botucatu”, disse e o prefeito Mário Pardini.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.