Obras de duplicação da Avenida Conde Serra Negra, na zona Leste da Cidade, chega a fase de asfaltamento
19/06/2022
Obras de duplicação da Avenida Conde Serra Negra, na zona Leste da Cidade, chega a fase de asfaltamento

Projeto da obra consta a duplicação e alargamento de parte das vias, drenagem, paisagismo e outros ajustes em quase 2 km de avenida, que darão mais mobilidade e segurança a motoristas e pedestres

 

Obras da duplicação da Avenida Conde Serra, região Leste da Cidade, já estão chegando à fase de asfaltamento. Projeto com parceria da Prefeitura de Botucatu, Departamento de Estrada de Rodagem (DER), Sabesp, CPFL, Grupo Sanson, é apontada como cartão postal da Cidade, após sua conclusão.

Projeto da obra consta a duplicação e alargamento de parte das vias, drenagem, paisagismo e outros ajustes em quase 2 km de avenida, que darão mais mobilidade e segurança a motoristas e pedestres.

“Revitalização vai valorizar ainda mais a região, que depois das avenidas do Anel Viário, viaduto, Escola de Tempo Integral, Residencial Cachoerinha,  recapeamento da Rodovia Alcides Soares, e de investimentos da iniciativa privada como o supermercado Panelão, receberá mais uma vez importantes investimentos”, elenca o prefeito Mário Pardini.

 

Distrito Industrial

Outra obra em andamento está no Distrito Industrial 4 com as ruas sendo preparadas para receber o asfalto. A Prefeitura tem a confirmação de cinco empresas que devem se instalar no local e com o avanço dos investimentos, a expectativa é atrair mais indústrias para a geração de postos de trabalho.

 

Pista de skate

Também estão sendo finalizados os últimos ajustes da pista de skate do Bairro 24 de Maio. As rampas foram instaladas através de um convênio entre Prefeitura e o Governo do Estado e as demais melhorias, que serão feitas com recursos próprios do Município, como a iluminação e a implantação de uma quadra de basquete de 3.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.