Avenida Conde de Serra Negra, na região Leste da Cidade, tem primeiro trecho asfaltado
01/07/2022
Avenida Conde de Serra Negra, na região Leste da Cidade, tem primeiro trecho asfaltado

Além das vias principais, também foi executada a pavimentação das ruas de acesso e finalização do canteiro central em quase 2 km de avenida, que darão mais mobilidade e segurança a motoristas e pedestres

 

A Avenida Conde de Serra Negra está recebendo os primeiros trechos de asfalto previsto na obra de revitalização. Nesta semana, foi feita a pavimentação das duas alças da nova avenida entre a rotatória da Rodovia Alcides Soares e a Rua Três, do Residencial Arlindo Durant.

Além das vias principais, também foi executada a pavimentação das ruas de acesso e finalização do canteiro central. Na próxima etapa deve ser executada a calçada e projeto de paisagismo, pintura e sinalização de solo, em quase 2 km de avenida, que darão mais mobilidade e segurança a motoristas e pedestres.

Obras da duplicação da Avenida Conde Serra que tem parceria da Prefeitura de Botucatu, Departamento de Estrada de Rodagem (DER), Sabesp, CPFL, Grupo Sanson, é apontada como cartão postal da Cidade, após sua conclusão.

 “Revitalização vai valorizar ainda mais a região, que depois das avenidas do Anel Viário, viaduto, Escola de Tempo Integral, Residencial Cachoerinha,  recapeamento da Rodovia Alcides Soares, e de investimentos da iniciativa privada como o supermercado Panelão, receberá mais uma vez importantes investimentos”, elenca o prefeito Mário Pardini.

 

Outro trecho

Em paralelo à Avenida Conde de Serra Negra, a Secretaria de Infraestrutura está finalizando as obras de implantação de guias e sarjetas no trecho entre a Rua Três, do Residencial Arlindo Durant, e a Pista da Skate. Assim que esta etapa for finalizada, a equipe de Infraestrutura fará a terraplanagem, base para pavimentação e canteiro central.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.