Adeptos do Seicho-No-Ie de Botucatu realizam encontro objetivando o despertar espiritual na região
16/08/2022
Adeptos do Seicho-No-Ie de Botucatu realizam encontro objetivando o despertar espiritual na região

Organizadores apontam que “é a oportunidades de encontrar as respostas para os mais variados desafios do cotidiano e ter contato com o ensinamento que tem o poder de transformar vidas”

 

Nos dias 26, 27 e 28 de agosto, a Seicho-No-Ie das cidades de Botucatu, Bauru e Lins promovem as Conferências da Luz, que são, de acordo com os organizadores, “oportunidades de encontrar as respostas para os mais variados desafios do cotidiano e ter contato com o ensinamento que tem o poder de transformar vidas a partir do despertar espiritual para a natureza divina do ser humano.

O evento é aberto a todo público e terá a orientação da preletora da Sede Central da Seicho-No-Ie do Brasil, Iara Regina Colombo. Em Botucatu o evento será dia 28, das 9h às 11h, no Espaço Realize. Rua José Maria Martin, 356, Centro. Em Lins o encontro será dia 26, no Centro do Professorado Paulista (CPP); e em Bauru dia 27/08, no Clube Nipo-Brasileiro.  Haverá um espaço especial para crianças de 5 anos a 10 anos.

Os convites são limitados e têm o valor de R$10,00. Eles podem ser adquiridos nas sedes da Seicho-No-Ie em cada cidade ou por meio dos contatos telefônicos. Para Botucatu o contato pode ser feito pelos telefones (14) 99127-1428 / (14) 99824-6482.

Ainda de acordo com os organizadores, “durante o evento serão abordados os segredos para uma vida harmoniosa, saudável e próspera, além da Meditação Shinsokan de Oração Mútua, momento em que todos oram uns pelos outros e sintonizam com as ondas da salvação de Deus, proporcionando a manifestação de graças, iluminando o lar e trazendo a solução para diversos problemas da vida dos participantes e também daqueles a quem forem direcionadas vibrações de cura divina que serão dali emanadas, mesmo que não estiverem presentes”.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.