Câmeras de monitoramento começam a ser instaladas nas escolas municipais de Botucatu
26/05/2023
Câmeras de monitoramento começam a ser instaladas nas escolas municipais de Botucatu

A instalação das câmeras nas escolas foi possível graças ao aditamento de contrato com o consórcio de empresas que administra o sistema da Muralha Virtual

 

Estão sendo instaladas as 40 câmeras do tipo PTZ em frente escolas públicas da Cidade. Os equipamentos permitirão o monitoramento principalmente da área externa de escolas e também das vias públicas.

A câmera do modelo PTZ tem capacidade de monitoramento 360º, com longo alcance e funcionamento 24 horas por dia. As imagens produzidas por esses equipamentos serão monitoradas pelo Centro de Operações Integradas da Muralha Virtual, agilizando o atendimento em caso de necessidade. Atualmente, a Cidade conta com 10 câmeras PTZ monitorando as principais praças de Botucatu.

A instalação das câmeras nas escolas foi possível graças ao aditamento de contrato com o consórcio de empresas que administra o sistema da Muralha Virtual. Atualmente, a Cidade conta com 10 câmeras PTZ monitorando as principais praças de Botucatu. Com o aditivo de contrato, serão 50 câmeras deste tipo em operação simultânea.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.