Prefeitura Mais Perto de Você realizou mais de 420 atendimentos no Jardim Monte Mor
29/05/2023
Prefeitura Mais Perto de Você realizou mais de 420 atendimentos no Jardim Monte Mor

O destaque da edição foram os serviços de saúde com130 atendimentos, como aferição de pressão, exames de glicemia e teste rápido de DSTs, orientações odontológicas e de saúde em geral; 111 vacinas aplicadas contra Covid-19 e Influenza; além de 84 cães e gatos imunizados contra a raiva e microchipados

 

No último domingo, 28, foi realizada a terceira edição de 2023 do Programa Prefeitura Mais Perto de Você, no Jardim Monte Mor. Durante a manhã, 421 atendimentos foram realizados por serviços da administração municipal e parceiros como Sabesp, CPFL, Cartório Eleitoral, OAB e OSC Renascer.

O destaque da edição foram os serviços de saúde: 130 atendimentos oferecidos pela equipe da Unidade de Saúde do Jardim Iolanda, como aferição de pressão, exames de glicemia e teste rápido de DSTs, orientações odontológicas e de saúde em geral; 111 vacinas aplicadas contra Covid-19 e Influenza; além de 84 cães e gatos imunizados contra a raiva e microchipados.

O Programa “Prefeitura Mais Perto de Você” foi lançado em setembro de 2022 com o objetivo oferecer os serviços da administração municipal e parceiros como Sabesp, CPFL, Cartório Eleitoral, OAB e OSC Renascer, para a população de bairros distantes do centro de Botucatu. A próxima edição deve ocorrer no dia 25 de junho na região do Jardim Cachoeirinha.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.