Famesp abre edital para convocação de profissionais em unidades de saúde em Bauru e Botucatu
01/06/2023
Famesp abre edital para convocação de profissionais em unidades de saúde em Bauru e Botucatu

Foto - Divulgação

Em Botucatu as oportunidades são para médico clínico geral/médico de família e comunidade (Centro Saúde Escola), médico transplante renal (prazo determinado), médico psiquiatra (prazo determinado) e médico endoscopista (prazo determinado)

 

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) abriu editais para convocação de profissionais em unidades estaduais de saúde localizadas em Bauru e em Botucatu (SP).

Ao todo, são 16 vagas para cargos administrativos e de assistência direta. São oportunidades para cozinheiro, motorista, fonoaudiólogo, farmacêutico, técnico de laboratório e para 11 especialidades médicas.

As inscrições para os processos seletivos serão abertas no próximo domingo (4) e recebidas até 13 de junho, exclusivamente pela Internet.  As taxas variam entre R$35 e R$100. Todos os detalhes das vagas estão disponíveis no site da Famesp.

 

Vagas

Em Bauru as vagas são para cozinheiro, motorista, fonoaudiólogo, farmacêutico, técnico de laboratório, médico clínico geral, médico ortopedista coluna (escoliose), médico oftalmologista (neuroftalmologia), médico endocrinologia pediátrica, médico gastroenterologista adulto, médico neurologia pediátrica e médico intensivista pediátrico.

Em Botucatu as oportunidades são para médico clínico geral/ médico de família e comunidade (Centro Saúde Escola), médico transplante renal (prazo determinado), médico psiquiatra (prazo determinado) e médico endoscopista (prazo determinado).


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.