Uma das últimas etapas de novo empreendimento imobiliário em Botucatu foi definida
13/06/2023
Uma das últimas etapas de novo empreendimento imobiliário em Botucatu foi definida

Novo empreendimento imobiliário terá 200 moradias populares construídas na mesma região dos bairros Bem Te Vi 1 e 2, consolidando o crescimento na região Norte da Cidade

 

No dia 5, o prefeito de Botucatu, Mário Pardini, havia anunciado que a empresa Ecovita lançaria um novo empreendimento de casas populares na região Norte da Cidade: o Residencial Beija Flor.

Nesta terça-feira (13), uma das últimas etapas deste novo empreendimento de casas populares foi acertada em reunião agora em São Paulo no Graprohab (Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais).

Esse empreendimento do Beija Flor, na continuação da Avenida Júlio Vaz de Carvalho, contribuirá com a estratégia para redução do déficit habitacional do Município, além de gerar, em sua fase de construção, centenas de novos postos de trabalho e oportunidades comerciais para pequenos comerciantes na região deste novo loteamento.

De acordo com o chefe do Executivo botucatuense, o novo empreendimento imobiliário terá 200 moradias populares construídas na mesma região dos bairros Bem Te Vi 1 e 2, consolidando o crescimento neste setor da Cidade.

A empresa já adquiriu a área e deverá iniciar as obras de infraestrutura do Residencial em breve. “Este será mais um empreendimento popular, com financiamento pelos programas habitacionais Minha Casa Minha Vida e Casa Paulista”, comemorou o prefeito.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.